Mais um show pro SOUND CITY PLAYERS e mais uma faixa vazada da trilha de 'Sound City'

Assim como 'Django Unchained', o documentário de DAVE GROHL é mais um antecipado momento marcante pra cultura pop (rock) em 2013.

Sound-City

'Sound City' estréia nessa sex18jan no Sundance Festival.

A primeira exibição vai contar com apresentação dos SOUND CITY PLAYERS, o super-grupo formado por DAVE GROHL e o elenco all star de músicos que participam do filme e da trilha sonora composta por canções inéditas do homem de frente do FOO FIGHTERTS.

SoundCity

Inicialmente a super-formação iria se reunir somente na noite da sessão de gala. Pois o SOUND CITY PLAYERS ja não vai mais ser um grupo que vai durar apenas por uma noite. Uma segunda apresentação foi agendada pra qui31jan em Los Angeles. Vai ser no Hollywood Palladium, no mesmo dia da estréia do documentário nas salas de cinema norte-americanas.

'Sound City' permanece poucos dias em cartaz. Em 1º de fevereiro vai estar disponível pra download.

A trilha sonora começou a mostrar a cara com a parceria de Grohl com seus ex-colegas do NIRVANA e PAUL McCARTNEY na música 'Cut Me Some Slack'.

Agora, mais uma faixa da trilha à disposição. 'From Can To Can't'. DAVE GROHL acompanhado de COREY TAYLOR (SLIPKNOT, STONES SOUR), RICK NIELSEN (CHEAP TRICK) e SCOTT REEDER (KYUSS).

Momento ORACULO no PANIFICASOM dessa manhã de qua16jan na prog da rádio. 'From Can To Can't' estreia às 8:34 na DINAMICO FM!

soundcity (1)

Leave a reply

Web by: DELTA